JOÃO ADOLFO GUERREIRO | Fiquem em casa

Usem máscara e mantenham o distanciamento social

Depois das aterradoras últimas noticias, dando conta de que na quinta-feira foi notificada a morte de quase 1.200 brasileiros e brasileiras pela Covid-19 e que dobraram os óbitos de 6 de maio para cá, chegando a 20 mil, pensei: o que dizer de útil e importante num texto antes de um final de semana, diante de um quadro terrível desses, visando colaborar com a preservação da vida das pessoas? Então fiz a crônica abaixo.

Fiquem em casa, só saiam em caso de extrema necessidade e usem máscara, álcool gel 70% e mantenham o distanciamento social. Sigam todos os protocolos de higienização de roupas, calçados, alimentos e produtos e optem por fazer as coisas via online e por tele-entrega, sempre que possível. Cuidem-se para cuidar da vida dos outros, evitando o espalhamento do vírus, o consequente aumento de casos e o colapso do sistema de saúde. Fiquem em casa, só saiam em caso de extrema necessidade e usem máscara, álcool gel 70% e mantenham o distanciamento social. Sigam todos os protocolos de higienização de roupas, calçados, alimentos e produtos e optem por fazer as coisas via online e por tele-entrega, sempre que possível. Cuidem-se para cuidar da vida dos outros, evitando o espalhamento do vírus, o consequente aumento de casos e o colapso do sistema de saúde.

Fiquem em casa, só saiam em caso de extrema necessidade e usem máscara, álcool gel 70% e mantenham o distanciamento social. Sigam todos os protocolos de higienização de roupas, calçados, alimentos e produtos e optem por fazer as coisas via online e por tele entrega, sempre que possível. Cuidem-se para cuidar da vida dos outros, evitando o espalhamento do vírus, o consequente aumento de casos e o colapso do sistema de saúde. Fiquem em casa, só saiam em caso de extrema necessidade e usem máscara, álcool gel 70% e mantenham o distanciamento social. Sigam todos os protocolos de higienização de roupas, calçados, alimentos e produtos e optem por fazer as coisas via online e por tele entrega, sempre que possível. Cuidem-se para cuidar da vida dos outros, evitando o espalhamento do vírus, o consequente aumento de casos e o colapso do sistema de saúde.

Bom, foi o que achei proveitoso escrever no momento, a fim de ganharmos um precioso tempo para resguardar a vida de muitos enquanto esperamos que surja um tratamento ou vacina 100% garantidos contra a Covid-19. Um bom final de semana para todos. Fiquem com Deus.