ANA KARLA LIMA | Estou aqui para te ajudar

Lembre-se, o momento é complicado para todos. O mundo inteiro está sofrendo também

Por Minuto de Reflexão - Ana Karla Lima 27/03/2020 - 12:44 hs

Estamos todos fazendo nossa parte neste momento conturbado. Mas como vamos conseguir manter a sanidade em tempos de quarentena? O primeiro passo é aceitar que vamos vivenciar situações de angústia e solidão.
O seu isolamento não precisa ser afetivo. Busque conversar com seus amigos, mande mensagem para aquela pessoa que não fala há muito tempo. Pratique e busque receber afeto e carinho de outras formas.
Diante disso, vamos tentar controlar a nossa ansiedade. Eu estou com meus atendimentos suspensos, mas completamente disponível para conversar remotamente. Não se preocupe, me chame e vamos enfrentar isso juntos.
Lembre-se, o momento é complicado para todos. O mundo inteiro está sofrendo também. Está tudo bem sentir medo. A necessidade de isolamento é apenas físico.
Precisamos de calma e atenção plena para que a nossa saúde seja preservada da melhor maneira possível. Não hesite em mandar mensagens, em chamar para conversar. Aproveite este período para desabafar. Aproveite para obter um cuidado pleno da sua vida. Eu estou aqui pra te ouvir. Estou aqui pra te ajudar!

Ana Karla Lima