ANA KARLA LIMA | Quanto mais eu me conheço, mais eu me curo e me potencializo

O autoconhecimento nada mais é do que um mergulho profundo sobre nós mesmos

Por Minuto de Reflexão - Ana Karla Lima 09/09/2019 - 14:54 hs

“Quanto mais eu me conheço, mais eu me curo e me potencializo”. Amo esta frase! Autoconhecimento para mim é uma verdadeira e inesgotável fonte de poder e eu desejo que mais e mais pessoas descubram essa força motriz!

O autoconhecimento nada mais é do que um mergulho profundo sobre nós mesmos. No que você é bom? No que você precisa melhorar? Como você pode contribuir? Para que você veio ao mundo? Qual seu maior dom e como ele pode transformar o mundo num lugar melhor? Mergulhe em si mesmo! Nós somos oceanos infinitos!
Essa viagem ao mundo interno, aos nossos oceanos individuais, é complexa, porém libertadora. O autoconhecimento é um ponto chave para transformarmos nossos relacionamentos conosco, com os outros e com o mundo externo.
O autoconhecimento tem o poder de potencializar tudo o que somos a partir da cura e, então, exercermos nosso propósito com excelência. Tem uma relação direta com o sucesso!
Refletir sobre suas experiências e tentar descobrir aquilo que realmente o fez feliz por completo é uma forma de entrar em contato com seu eu mais profundo.

Ana Karla Lima – Psicóloga e Coach