EDUCAÇÃO E CULTURA o ESPORTES o GERAL o OPINIÃOo POLÍTICA o POLÍCIA o SAÚDE


..Saúde
Região Carboífera,terça - feira, 19 julho, 2011
SGR Martins Comunicação
Rua Cel. Soares de Carvalho, 590 – sala 2 – Sobreloja
96700-000 – São Jerônimo/RS
(51) 3651.4041 | portaldenoticias@terra.com.br
SÃO JERÔNIMO
Realizada 6ª Conferência Municipal de Saúde



Na semana passada, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de São Jerônimo a 6ª Conferencia Municipal de Saúde. Realizada anualmente, a atividade tem como objetivo a discussão para melhorias no sistema de saúde municipal.
O evento contou as palestras de Simone Ramos, secretária administrativa do Hospital de São Jerônimo, que explanou sobre a evolução da unidade ao longo dos anos, e do professor Leonildo Mariani que falou a respeito do “SUS uma conquista de todos custeada pelos Municípios”
No fim da tarde, foram eleitos seis delegados da conferência, representantes dos usuários, trabalhadores e gestores/prestadores de serviço do Hospital, que irão participar da 6º Conferencia Estadual de Saúde, que acontecerá de 1º a 4 de setembro, no município de Tramandaí.