EDUCAÇÃO E CULTURA o ESPORTES o GERAL o OPINIÃOo POLÍTICA o POLÍCIA o SAÚDE


..Polícia
Região Carboífera,terça - feira, 20 dezembro, 2011
SGR Martins Comunicação
Rua Cel. Soares de Carvalho, 590 – sala 2 – Sobreloja
96700-000 – São Jerônimo/RS
(51) 3651.4041 | portaldenoticias@terra.com.br

ARROIO DOS RATOS
Polícia apreende fuzil e revólver

A Brigada Militar e a Polícia Civil de Arroio dos Ratos apreenderam em uma ação conjunta, na tarde de sexta-feira, 16, um fuzil, de um modelo mais antigo da arma, conhecido como “mosquetão”, e um revólver, calibre 38. As apreensões ocorrem ao cumprirem um mandado de busca e apreensão em uma residência do município. No local, os policiais encontraram o revolver, munição e receberam informações sobre o fuzil, que estava em outro ponto da cidade.
A arma, que é de uso exclusivo do exército, estava na casa de um motorista de ônibus, que não se encontrava na cidade no momento da ação policial. O fuzil teria sido negociado entre o condutor de coletivos e um homem, que acabou preso pela posse ilegal do revólver e que era o alvo da operação.
O motorista já foi intimado pela Polícia Civil e deve prestar depoimento, ainda, essa semana, esclarecendo porque mantinha guardada em casa a arma. A polícia vai investigar, também, onde o detido conseguiu o fuzil. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Correspondente especial/ Almir Junior