Furto de cabos deixa 400 clientes da Oi sem comunicação em São Jerônimo

Neste final de semana foram três ocorrências que deixaram até o Hospital sem comunicação

Por Portal de Notícias 02/12/2019 - 15:01 hs
Foto: Banco de Imagens
Furto de cabos deixa 400 clientes da Oi sem comunicação em São Jerônimo
Neste final de semana, foram registradas três ocorrências

No último final de semana, ocorreram três furtos de cabos de telefonia na região das ruas Rio Branco e Dr. José Athanásio, em São Jerônimo. Os furtos foram realizados na sexta, sábado e domingo e afetaram cerca de 400 clientes da Operadora Oi, que estão sem os serviços de telefonia e internet. As áreas atingidas são os bairros Bella Vista e São Francisco e órgãos como Fórum, Promotoria de Justiça, OAB, Secretaria Municipal de Obras, posto de saúde do bairro e o Hospital São Jerônimo estão sem comunicação.

De acordo com Rafael Florisbal Lima, supervisor de área da operadora, uma equipe de atendimento de eventos de maior porte, como furtos ou temporais, foi acionada para reposição dos cabos com a maior brevidade possível. Segundo Lima, o serviço deve ser restabelecido nesta terça-feira, mas não é possível precisar o horário.
Ainda segundo Lima, desde a última segunda-feira (25/11), já ocorreram seis furtos de cabos das redes da operadora, em diferentes bairros, e seria necessário intensificar o policiamento da Brigada Militar para prender os responsáveis.