Operação Alcatraz prende quatro suspeitos de homicídios e tráfico em Triunfo

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nas cidades de Montenegro e Taquari

Por Portal de Notícias 08/10/2019 - 17:22 hs
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Operação Alcatraz prende quatro suspeitos de homicídios e tráfico em Triunfo
Suspeitos de homicídio foram presos em Montenegro

Nesta terça-feira (8/10), policiais civis das delegacias de polícia de Triunfo e de Montenegro desencadearam a Operação Alcatraz, com o objetivo de combater crimes de tráfico de drogas e homicídios na região.
Durante a manhã, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão na cidade de Montenegro, onde foram presos preventivamente dois homens suspeitos deterem cometido dois homicídios, nos meses de abril e junho de 2019, em Triunfo. Em Abril, Lindiomar da Silva de Ávila, 19 anos, foi morto em sua residência, na localidade de Baixadão, em Coxilha Velha. No mês de junho, Raul Correa Duro, 53 anos, foi morto a tiros na sala de sua casa, num local conhecido por ser ponto de tráfico, na Vila dos Morenos. A duas vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

LEIA TAMBÉM
Triunfo: homem é morto a tiros em Coxilha Velha
Triunfo registra décimo assassinato no ano

Na tarde desta terça-feira, outro mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Taquari, onde um casal, pertencente à mesma facção, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com eles foram encontradas porções de maconha e dinheiro fracionado, caracterizando o tráfico no local. Vários telefones celulares e um veículo foram apreendidos e passaram por perícia técnica para angariar mais provas para o indiciamento dos suspeitos.