CDL de Charqueadas promove encontro com candidatos

Entrevistas gravadas em vídeo serão publicadas no site do Portal de Notícias

Por Portal de Notícias 16/09/2016 - 18:04 hs
Foto: Portal de Notícias
CDL de Charqueadas promove encontro com candidatos
Eduardo Starosta, da FCDL, mediou o encontro

Na manhã de terça, 13, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) promoveu um encontro com os candidatos a prefeito de Charqueadas, na sede da entidade.

Os três candidatos foram recebidos separadamente pelos empresários, em ordem determinada por sorteio, e responderam oito questões elaboradas com sugestões coletadas junto aos associados da CDL que tinham como diretrizes as áreas de administração, desenvolvimento econômico, serviços urbanos, segurança pública e saúde. A mediação do evento foi de Eduardo Starosta, representante da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL).

O primeiro entrevistado foi José Abrahão (PSB) e sua vice, Emília Guerreiro (PT), que concorrem pela coligação “Capacidade para governar”. Depois, foi a vez de Simon Heberle (PDT), que concorre pela coligação “Charqueadas sempre em frente” e tem como vice Edilon Lopes (PMDB). Por último, foi entrevistado o candidato Ricardo Vargas (REDE), da coligação “Do povo para o povo”, e que tem como vice André Sippel (DEM).

Segundo o presidente da CDL, Nairo Mirapalheta, o objetivo da entidade foi conhecer as plataforma de governo e também poder contribuir com sugestões.

 – Foi produtivo poder conhecer os programas de governo dos candidatos e, ainda, entregar a eles um documento com reivindicações e sugestões elaboradas pela CDL -  destaca Mirapalheta.

O encontro foi gravado em parceria com o jornal Portal de Notícias e os vídeos das respostas dos três candidatos serão disponibilizados, a partir da próxima semana, no site www.portaldenoticias.com.br

 

Nota de Agradecimento

A diretoria da CDL Charqueadas vem a público agradecer a presença de seus associados e dos candidatos a prefeitura durante o encontro na manhã do dia 13/09/2016. Neste importante momento político municipal, a CDL como instituição representativa dos lojistas locais, sente-se responsável em participar do processo, fazendo reivindicações, oferecendo ideias, projetos e ações, cooperando com o poder público nas diferentes frentes e desafios que nossa cidade tem que enfrentar, em busca aos melhores resultados para as vidas das pessoas do nosso município.