Triunfo: Polícia Civil deflagra a Operação Bom Jesus e faz duas prisões

Foram presos um suspeito de tentativa de homicídio contra policiais militares e o dono de um bar flagrado com caça-níqueis e uma arma

Por Portal de Notícias 12/08/2019 - 20:11 hs
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Triunfo: Polícia Civil deflagra a Operação Bom Jesus e faz duas prisões
duas pessoas foram presos duratne a operação

Na manhã desta segunda-feira (12), durante a Operação Bom Jesus, policiais civis de Triunfo e de Montenegro, com apoio da Brigada Militar, prenderam preventivamente, na cidade de Montenegro, um homem pela participação em uma tentativa de homicídio contra dois policiais militares ocorrida em de 10 de fevereiro de 2019, na localidade de Porto do Batista, em Triunfo.

Naquela oportunidade, ao realizarem a abordagem em um veículo do modelo Cross Fox, que estava na condição de roubo, os policiais militares foram recebidos a tiros pelos ocupantes. Os policias não se feriram na ação. Na sequência, os indivíduos abandonaram o veículo em uma estrada vicinal e fugiram para a mata. Durante a investigação, os dois homens que estavam no Cross Fox foram identificados e reconhecidos pelos policiais militares.
Dois mandados de busca também foram cumpridos nesta segunda-feira, em Montenegro e Triunfo. Durante as diligências na localidade de Porto do Batista, os policiais flagraram máquinas caça-níqueis e uma arma de fogo calibre 38 com dez munições em um bar às margens do Rio Jacuí. O proprietário do bar foi preso em flagrante e conduzido à DP de Triunfo para o devido auto de prisão em flagrante.