Brigada Militar realiza três prisões na cidade de Butiá

Na noite de ontem foram presos dois suspeitos de tráfico de entorpecentes e um foragido da Justiça

Por Portal de Notícias 10/07/2019 - 08:47 hs
Foto: Divulgação / Brigada Militar
Brigada Militar realiza três prisões na cidade de Butiá
Drogas e munições foram apreendidas com os suspeitos

Na noite desta terça-feira (9), a Brigada Militar realizou três prisões na cidade de Butiá, onde nos últimos dias têm ocorridos diversos tiroteios e atentados, supostamente ligados à disputa por pontos de comércio de drogas.

Por volta das20 horas, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 28º BPM prenderem dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes na cidade de Butiá, Na noite de ontem, na Rua João Carneiro dos Santos, no bairro Cidade Baixa, foram presos L. L., 23 anos, e E. L. C., 20 anos. Segundo a BM, com eles foram encontrados e apreendidos 40 porções e maconha , pesando 52,8 gramas, uma balança de precisão, seis munições calibre .32 intactas e um aparelho celular. Entre os antecedentes dos presos estão homicídio e tentativa de homicídio, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e disparo de arma de fogo em via pública.
Um pouco mais tarde, policiais militares do 2º Pelotão de Butiá em patrulhamento na Rua Florentino González, na Vila Julieta, prenderam D. B. P., 34 anos, que tinha um mandado de prisão a ser cumprido contra ele. Entre os antecedentes criminais do preso estão furto de veículo, roubo a pedestre e posse de entorpecentes.