Jovem foi morta por engano em São Jerônimo

A intenção do acusado era matar a amiga da vítima, uma menor que era sua ex-namorada

Por Portal de Notícias 10/06/2019 - 12:36 hs
Foto: Arquivo Pessoal
Jovem foi morta por engano em São Jerônimo
Letícia Shirlei Silva de Medeiros, 19 anos, foi morta por engano

A jovem morta na madrugada do último domingo (9), em São Jerônimo, foi assassinada por engano. De acordo com testemunhas, o homem que atirou em Letícia Shirlei Silva de Medeiros, 19 anos, pretendia matar uma amiga dela, de 17 anos, sua ex-namorada.
Letícia e a amiga teriam ido a uma festa no Clube 1º de Maio, mas não puderam entrar porque a amiga é menor. Elas ficaram pelo Centro da cidade e foram até o Posto Primeiro, por volta das 6h.

LEIA TAMBÉM

Jovem é morta após briga em posto de combustíveis em São Jerônimo

O acusado de matar Letícia, identificado como V. dos S. C., teria ido o local com o objetivo de matar a ex-namorada e cometer suicídio, mas acabou errando o disparo e, em seguida, a arma teria dado pane. Ele fugiu do local, mas foi preso pela Brigada Militar próximo de sua residência, no bairro São Francisco.
De acordo com o delegado Fabiano Berdichevski, a Polícia ainda investiga se a intenção do acusado era realmente matar a ex-namorada e aguarda imagens de câmaras de videomonitoramento para auxiliar nas investigações. O caso esta sendo investigado como feminicídio.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Rede AEROPOSTOS, em atenção à imprensa e à sociedade, vem a público esclarecer, que a confusão generalizada e o trágico fato ocorrido na manhã do dia 09 de junho de 2019, onde resultou na morte da jovem Letícia Shirlei Silva de Medeiros, NÃO OCORREU NO INTERIOR DO ESTABELECIMENTO, conforme foi mencionado em reportagens nas mídias sociais e telejornais, e sim nas imediações do posto, Rua Luiz Miller Picarelli. Sendo que o fato somente foi percebido pelos colaboradores da Rede AEROPOSTOS, quando a menina atingida tentou pedir socorro e a mesma acabou desmaiando na rua e foi levada por pessoas envolvidas no fato. A Brigada Militar foi acionada pelos próprios envolvidos que já prestavam socorro à vítima.
Lamentamos o trágico fato ocorrido, e colocamo-nos a disposição para quaisquer esclarecimentos.
São Jerônimo, 10 de junho de 2019.
Rede Aeropostos