Jovem é morta após briga em posto de combustíveis em São Jerônimo

Crime ocorreu na manhã deste domingo

Por Portal de Notícias 09/06/2019 - 14:38 hs
Foto: Arquivo Pessoal
Jovem é morta após briga em posto de combustíveis em São Jerônimo
Letícia foi morta com um disparo de arma de fogo

Na manhã deste domingo (9), Letícia Shirlei Silva de Medeiros, 19 anos, morreu vítima de um disparo de arma de fogo após uma confusão generalizada em um posto de combustíveis, em São Jerônimo.
De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência com policiais militares de São Jerônimo e Charqueadas, o crime ocorreu por volta das 6 horas da manhã, próximo ao Posto Primeiro.
Letícia foi atingida por um tiro de pistola. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de São Jerônimo, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
O suspeito foi identificado e preso pela Brigada Militar. V. dos S. C. confessou o crime e entregou a arma utilizada para atingir Letícia, uma pistola calibre 9mm, com 12 munições intactas e uma deflagrada.
O preso foi apresentado ao plantão da Delegacia de Polícia de Charqueadas. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do crime.



NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Rede AEROPOSTOS, em atenção à imprensa e à sociedade, vem a público esclarecer, que a confusão generalizada e o trágico fato ocorrido na manhã do dia 09 de junho de 2019, onde resultou na morte da jovem Letícia Shirlei Silva de Medeiros, NÃO OCORREU NO INTERIOR DO ESTABELECIMENTO, conforme foi mencionado em reportagens nas mídias sociais e telejornais, e sim nas imediações do posto, Rua Luiz Miller Picarelli. Sendo que o fato somente foi percebido pelos colaboradores da Rede AEROPOSTOS, quando a menina atingida tentou pedir socorro e a mesma acabou desmaiando na rua e foi levada por pessoas envolvidas no fato. A Brigada Militar foi acionada pelos próprios envolvidos que já prestavam socorro à vítima.
Lamentamos o trágico fato ocorrido, e colocamo-nos a disposição para quaisquer esclarecimentos.
São Jerônimo, 10 de junho de 2019.
Rede Aeropostos