Chef camarense participa do programa Que Seja Doce, do GNT

Programa vai ao ar às 20 horas desta terça-feira na TV por assinaturas

Por Portal de Notícias 16/04/2018 - 17:09 hs
Foto: Arquivo Pessoal
Chef camarense participa do programa Que Seja Doce, do GNT
GuilhermeQuintan (Guiga) e a mãe Joventina Quintian participam do reality show do GNT

O chef camarense Guilherme Jung Quintan (Guiga), que atualmente reside em Caxias do Sul, e sua mãe, Joventina Quintian, participam de um episódio do reality show Que Seja Doce, atração que vai ao ar pelo canal GNT. O episódio vai ao ar nesta terça-feira, 17, com o tema “A lenda do Uirapuru”. O programa é exibido às 20h.

 “Eu e minha amada mãe e fiel escudeira, Joventina Quintian, esteremos disputando o troféu mais doce da TV brasileira. Prestigiem, assistam, pois vai ser uma doçura em família”, publicou o chef Guilherme em seu perfil no Facebook.

Guilherme, que frequentou o IEE Vasconcelos Jardim, é formado em Gastronomia pela Universidade de Caxias do Sul (UCS).

O programa

O Que Seja Doce está em sua quarta temporada. A cada episódio, o chef Felipe Bronze recebe três confeiteiros e cada um deles leva um ajudante. Seja amigo ou parente, o que importa é que eles enfrentarão juntos provas inspiradas pelas grandes histórias da confeitaria.

Carole Crema, Lucas Corazza e Roberto Strongoli provam e julgam as delícias preparadas pelos confeiteiros, decidindo diariamente qual deles será inscrito entre os vencedores mais doces do Brasil.