Veículo roubado em Arroio dos Ratos é recuperado em Porto Alegre

Por Portal de Notícias 14/02/2018 - 09:37 hs
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Veículo roubado em Arroio dos Ratos é recuperado em Porto Alegre
Armar, munições e outros objetos foram apreendidos pela BM

Durante a festa da Muamba de Carnaval na cidade de Arroio dos Ratos, no ida 5, Carla Pagani teve o carro, um Fiat Uno Vivace, roubado por homens armados. Sem reagir, ela saiu do carro e o entregou aos bandidos, com todos seus pertences que estavam dentro do veículo.

Na noite de segunda-feira, 12, após perseguição, o veículo foi recuperado pela Brigada Militar e Força Nacional de Segurança na Avenida Assis Brasil, em Porto Alegre. O veículo era tripulado por três pessoas, incluindo um menor que conduzia o automóvel, que estava com placas clonadas de outro veículo, também de Arroio dos Ratos. Segundo a BM, após perceberem a viatura, os três ocupantes do veículo tentaram despistar a guarnição fazendo retorno em uma rotatória, mas foi parado em seguida.

Segundo a BM, foram encontradas dez munições calibre .38 nos bolsos de um dos passageiros, que informou que havia armas no veículo.Os policiais apreenderam no interior do automóvel dois revólveres calibre 38 com numeração raspada e uma pistola Glock .40, um rádio comunicador, um caixa de som mp3, um play station II completo com dois controles e fonte de alimentação, R$ 140,00 em dinheiro e dois celulares.

Leia também:

 

Assalto à mão armada em Arroio dos Ratos