Barreto é o campeão municipal de futebol de Triunfo

Grêmio venceu nos aspirantes e no máster. Bento venceu o sub-17

Por Portal de Notícias 22/12/2017 - 14:57 hs
Foto: Divulgação
Barreto é o campeão municipal de futebol de Triunfo
Barreto foi campeão na categoria principal.

O domingo, 17, foi de festa no distrito de Barreto, em Triunfo. Durante a manhã e tarde foram disputadas as finais das categorias sub-17, máster, aspirantes e principal.

No início da manhã, a gurizada da categoria sub-17, entrou em campo. O Bento tinha a vantagem de jogar pelo empate para ser campeão. E sua vantagem aumentou com o gol de Matheus. Mas Adilson, do Grêmio Olaria, empatou. Depois disso, o Bento sustentou o resultado e conquistou o titulo. O goleador da categoria foi Matheus, do Bento,com 10 gols e a melhor defesa também foi do Bento.

Depois, foi a vez da categoria máster, com o clássico Grêmio x Veterano. No primeiro jogo, empate. Na volta, o Grêmio foi superior. Venceu o rival por 4 a 3, com dois gols de Kiko, Célio e Marquinhos. Os gols do Veterano foram marcados por Dedé, Silvão e Sabonete. O goleador da categoria foi Dedé, do Veterano e a melhor defesa foi do Grêmio.

À tarde, foi a vez da categoria aspirante. O Grêmio Olaria conquistou o titulo nos pênaltis. O tempo normal foi vencido pelo Juventus, que fez 1 a 0, gol de Jeferson. Assim, reverteu a vantagem do Grêmio, que havia vencido por 2 a 1. A decisão foi nos pênaltis. O Grêmio foi mais preciso. Acertou 4 cobranças, com Beibe, Marcelinho, Binho e Amauri. O Juventus acertou 2 cobranças, com Ovelha e Erick. Jeferson e Kelvin erram. O goleador foi Erick, do Juventus. E a melhor defesa foi do Grêmio Olaria.

Na categoria principal, o Barreto, que já tinha vantagem de jogar pelo empate, foi superior ao Bento e venceu por 3 a 0, com os gols de Ladaia, Maciel e Canhoto. O goleador foi Maciel, e a melhor defesa também foi do Barreto.