Bloco PCC e General Câmara são os campeões

Por Portal de Notícias 22/12/2017 - 14:52 hs
Foto: Divulgação
Bloco PCC e General Câmara são os campeões
Bloco PCC conquista o titulo da serie ouro

No sábado, 16, o ginásio Tancredo Mendes Pereira, em General Câmara, foi palco das duas partidas decisivas do campeonato municipal de futsal.

O confronto entre General Câmara e Bloco PCC B, pela série prata, abriu a noite decisiva. A equipe General Câmara, que tinha como líder Maninho Camargo, abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com Lucas. Dois minutos depois, Guilherme (Madruga) ampliou para 2 a 0. Lucas e Ricardo ampliaram o placar para 4 a 0, aos 12 e 15 minutos. O Bloco PCC B descontou duas vezes no último minuto, com Douglas e Felipe Ruduit. Na segunda etapa, o jogo ficou equilibrado nos primeiros dez minutos, mas com a vantagem, o General Câmara aumentou o placar com três gols de Guilherme Madruga. Felipe Ruduit ainda descontou. Final de jogo, General Câmara campeão com a vitória por 7 a 3.

Logo depois, aconteceu a final da série ouro, entre Bloco PCC e SERC. O jogo teve a vantagem ao Bloco PCC, que abriu o placar aos 9 minutos, com Jonas. Aos 12 minutos, Jonathan ampliou para 2 a 0. Este foi o placar do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Bloco PCC ampliou o escore com Xando. O jogo foi tranquilo. Teve apenas 3 cartões amarelos, sendo dois para o Bloco PCC e um para Dudu, do SERC. Depois, o mesmo Dudu recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho. O Bloco PCC venceu por 3 a 0.

A premiação foi entregue pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto do município.