Barreto chega com vantagem na final do municipal de futebol em Triunfo

Nas demais categorias, Bento e Grêmio levaram a melhor

Por Portal de Notícias 15/12/2017 - 17:38 hs

Barreto chega com vantagem na final do municipal de futebol em Triunfo
Grêmio Olaria larga em vantagem na categoria aspirante

O campeonato municipal de futebol de Triunfo termina no domingo, 17, com as partidas de volta nas categorias sub-17, máster, aspirantes e principal.

No último domingo, 10, na categoria principal, o Barreto venceu o Bento por 2 a 0, com gols de Tabajara e Maciel. Pela categoria sub-17, o Bento venceu o Grêmio por 1 a 0, com gol de Matheus. No clássico da Olaria de máster, Grêmio e Veterano empataram em 1 a 1. Kiko marcou para o Grêmio e Dedé para o Veterano. Nos aspirantes, o Grêmio venceu o Juventus por 2 a 1, com gols de Ruan e Binho. Mateus descontou.

Os vencedores da partida de ida jogam pelo empate neste final de semana. Já o clássico da Olaria deverá ter um ganhador. Caso ocorra um novo empate, a partida vai para a decisão nos pênaltis.

Os artilheiros do campeonato municipal de futebol são Matheus (Bento), na categoria sub-17, com 9 gols; Dedé (Veterano), na categoria máster, com 11 gols; Herick (Juventus), na categoria aspirantes, com 4 gols; e Maciel (Barreto), na categoria principal, com 11 gols.