Definidos os finalistas do municipal de futsal de General Câmara

Partida final do campeonato municipal será no próximo sábado

Por Portal de Notícias 15/12/2017 - 17:37 hs
Foto: Divulgação
Definidos os finalistas do municipal de futsal de General Câmara
Serc venceu o líder Mak e está na final da serie Ouro

Na noite de terça-feira, 12, foram realizadas as semifinais do campeonato municipal de futsal da cidade de General Câmara, nas series ouro e prata. Os confrontos foram definidos na última rodada, no sábado, 9.

Na série ouro, o Mak empatou com o Lazio em 2 a 2. Os gols do Mak foram marcados por Felipe e Rafael. Os gols da Lazio foram marcados por Alef e Alan Link. Com o resultado, o Lazio ficou de fora das semifinais e o Mak ficou em primeiro. Logo depois, o ACF goleou o Da Silva por 9 a 2, com gols de Luís Paulo (5), Samuel (2), Dalmo e William. Michel e Adilson descontaram. Finalizando a rodada, o Bloco PCC venceu o SERC por 4 a 0, com gols de Luan (2), Fábio e Xando.

Na série prata, para cumprir tabela, a equipe do Ajax venceu o General Câmara por 6 a 0, com gols de Raul (2), Júlio César (2), Lauro e Mano.

Na terça-feira, 12, pela série prata, as semifinais começaram com a vitória do General Câmara sobre o SERC B por 7 a 5, com gols de Guilherme (3), Lucas (2) e Guilherme Silva (2). Os gols do Serc B foram marcados por Wesley (2), Dener (2) e Bruno. Depois, o Bloco PCC B venceu o Racing por 5 a 0, com os gols Felipe Ruduit (2), Rodrigo Miudo (2) e Vagner. Assim a final da Série Prata será entre General Câmara e Bloco PCC B.

Na série ouro, Bloco PCC e ACF empataram em 1 a 1. O gol do Bloco PCC foi marcado por Fábio e o gol da ACF foi marcado por Luís Paulo. Por ter melhor campanha, na fase de classificação o Bloco PCC se classificou para a final. O seu adversário será o SERC, que venceu o Mak por 4 a 3, com gols de Castor (3) e Vitor. Gerson (2) e Balaca marcaram os gols do Mak.

As finais serão neste sábado, 16, a partir das 20 horas, no ginásio municipal Tancredo Mendes Pereira.