São Miguel larga com vantagem na final

Por Portal de Notícias 08/12/2017 - 17:47 hs

São Miguel larga com vantagem na final
Torcida lotou o ginásio e comemorou a vitória da São Miguel

Com o ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos lotado, aconteceu no domingo, 3, a partida de ida das finais do campeonato municipal de futsal de Charqueadas. A equipe da São Miguel venceu o Manchester por 5 a 3 e terá vantagem de jogar por um empate na partida de volta para ser campeão.

A equipe a São Miguel esteve sempre com a vantagem do placar. Balaca abriu o marcador aos 2 minutos de jogo. Aos 9, Marcelo, grande destaque da equipe, ampliou a vantagem para 2 a 0. O Manchester tentou uma reação com o gol de Gerson, aos 12 minutos. Mas, Marcelo voltou a marcar aos 16. No último minuto, Renan fez 4 a 1 para a São Miguel.

Na segunda etapa, o Manchester voltou com tudo para reverter o resultado. Aos 3 minutos, o goleador do campeonato, Alef, descontou para 4 a 2. E o mesmo Alef colocou fogo na partida ao descontar novamente para 4 a 3, aos 17. O time do Manchester partiu para o ataque, mas Maikel, aos 18 minutos, decretou o placar final de 5 a 3 para a São Miguel.

Neste domingo, 10, a partir das 21 horas, acontece a segunda partida da final e o Manchester precisa vencer para provocar a prorrogação.

O grupo da São Miguel que participou da primeira partida foi Guga, Balaca, Marcelo, Buchecha, Maikel, Renan, Leonardo, Gabriel, Gustavo Vaz, Maikon, Mateus, Cassiano, Guilherme Pereira, Gustavo. Treinador Tiago Abreu. O Manchester teve Jacson, Tainan, Gerson, Alef, Bruno, Marlon, Leonardo, Teilor, Kelvin, Bernardo, Alexsandro, Rafael e Guilherme. Treinador Paulinho.