Barreto reverte a vantagem e vai decidir o campeonato contra o Bento

Partidas de ida das finais serão no domingo também nas categorias aspirantes, sub-17 e máster

Por Portal de Notícias 08/12/2017 - 17:46 hs
Foto: Divulgação
Barreto reverte a vantagem e vai decidir o campeonato contra o Bento
Bento chega à final do campeonato municipal na categoria principal

O campeonato municipal de futebol de Triunfo 2017 começa a ser decidido no domingo, 10, nas quatro categorias: sub-17, máster, aspirantes e principal. Os jogos iniciam pela manhã, no estádio da Olaria.

Os confrontos de domingo serão: Grêmio x Bento, no sub-17; o clássico Grêmio x Veterano, no máster; Juventus x Grêmio, nos aspirantes; e Bento x Barreto na principal.

A definição das finais aconteceu domingo passado. Na categoria principal, o Bento venceu o Grêmio por 5 a 2, com gols de Renan (3),Thiago e Vinícius. Fronteira e Lucas descontaram. No outro confronto, o Barreto reverteu a vantagem, vencendo o Veterano por 4 a 2, com gols de Maciel (3) e Naiel. Pedro e Marcelo descontaram.

No máster, em jogo que encerrou a fase de classificação, o Veterano goleou o Grêmio por 4 a 1, com quatro gols de Dé. Olino descontou.

Na categoria sub-17, o Grêmio goleou o Barreto por 6 a 1, com gols de Gabriel (2), Lucas, Michel, Pedro e Adilson. Jederson descontou. No outro confronto, o Bento também goleou o Águia Azul por 5 a 1, com quatro gols de Matheus e um gol de Zé. Yago descontou.

Nos aspirantes, o Grêmio venceu o Bento por 1 a 0, com gol de Fernandinho e, com a vitória, se classificou para a final. No outro confronto, Águia Azul e Juventus voltaram a empatar em 1 a 1. Eder marcou para o Águia Azul. Matheus marcou para o Juventus. A decisão foi nas cobranças pênaltis. o Juventus foi mais efetivo e venceu por 3 a 1, classificando-se para a final.