PMDB empossa nova Executiva Municipal em São Jerônimo

Por Portal de Notícias 24/11/2017 - 16:09 hs
Foto: Divulgação
PMDB empossa nova Executiva Municipal em São Jerônimo
Evento reuniu 160 pessoas no Quero-Quero CTG

Na sexta-feira, 17, em um evento que contou com a presença de mais de 160 pessoas, aconteceu a posse festiva da nova executiva do PMDB de São Jerônimo, quando Giovani Weiss assumiu a Presidência da Executiva Municipal; a professora Ana Cristina Silveira assumiu a Presidência do PMDB Mulher; e Matheus Kauê da Silva assumiu a Presidência da Juventude do PMDB.

Antes das manifestações das autoridades, o grupo Camboatá fez uma apresentação de capoeira. Após os pronunciamentos,  a nova Executiva entregou certificados em homenagem a personalidades partidárias que fizeram a história do PMDB de São Jerônimo. Depois ocorreu o jantar de confraternização.

- Destaco a importância dos jovens e das mulheres no partido, fazendo uma renovação salutar, mas não esquecendo de quem fez e construiu a história do PMDB municipal e que foram muito importantes para que estivéssemos aqui neste momento, comemorando e congratulando. Saliento a união de todos em torno do projeto Pensando 2020 e da parceria da Fundação Ulysses Guimarães, que trará o partido de volta ao protagonismo no cenário municipal. Agradeço a toda sua Executiva e Diretório do partido pelo apoio e união para o sucesso desse evento – disse Weiss.

A mesa do encontro, conduzida pelo presidente Giovani Weiss, foi composta também pelo presidente estadual da Fundação Ulysses Guimarães e chefe de Gabinete do deputado estadual Gabriel Souza, João Alberto Machado; vice-prefeito de Pantano Grande e coordenador regional do Vale do Rio Pardo, Ivan Trevisan, que representou o secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, deputado federal Márcio Biolchi; a 1.ª vice-presidente do PMDB Mulher do Rio Grande do Sul e presidente do Núcleo da Causa Animal do PMDB do RS, Lourdes Sprenger; o secretário estadual adjunto de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, Darci Lauermann; o responsável pelo Projeto Pensando 2020 no município, Diogo Lima; pelo prefeito municipal Evandro Heberle e vice-prefeito Julio Cunha, além dos empossados. Também estiveram presentes ao evento representantes de todos os partidos do município.