Consórcio Intermunicipal val lançar edital para câmeras

Prefeito de Butiá, Daniel Almeida, coordena construção do edital que beneficiará seis cidades

Por Portal de Notícias 10/11/2017 - 12:53 hs
Foto: Banco de dados
Consórcio Intermunicipal val lançar edital para câmeras
Seis municípioos serão beneficiados

 Na tarde de quarta-feira, 8, uma reunião da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (ASMURC), no gabinete do Prefeito Daniel Almeida, em Butiá, foi realizada com objetivo de conhecer o projeto de videomonitoramento para instalação nos municípios da região. O encontro contou com a participação das gestões municipais de São Jerônimo e Minas do Leão.

O trabalho de coordenação de construção do edital de concorrência para a contratação está sendo realizado pelo prefeito Daniel Almeida, de Butiá, que ocupa a função de presidente do Consórcio Intermunicipal. Durante a reunião, foram apresentados os benéficos que a instalação de câmeras proporciona na segurança pública dos municípios.

De acordo com Daniel Almeida, a implantação do sistema está cada vez mais perto de se tornar realidade em Butiá. Além disso, o prefeito destacou que os municípios estão trabalhando em sintonia para que haja mais segurança na região.

O lançamento do edital está previsto para a próxima semana. Ao todo, seis cidades estão participando via consórcio intermunicipal, que será determinante para a realização do projeto, pois desta forma haverá uma redução no custo para cada município.