Definidas as semifinais do Municipal de Futsal de Triunfo

Atlético Boca Jr A, Brascol, Águia Azul e Vibra FC garantiram vaga

Por Portal de Notícias 03/11/2017 - 15:09 hs
Foto: Divulgação
  Definidas as semifinais do Municipal de Futsal de Triunfo
Brascol venceu o Unidos por diferença de um gol

O sábado, 28, foi de definição no Campeonato Municipal de Futsal de Triunfo, com os jogos das quartas de final da categoria força livre.

No ginásio municipal Leopoldo Galarça Radin, Atlético Boca Jr A, Brascol, Águia Azul e Vibra FC garantiram presença nas semifinais.

No primeiro confronto, o Atlético Boca Jr A venceu o CBT por 4 a 1, com gols de Gustavo, Pablo, Carlos e Bruno. Vinicius descontou.

Depois, o Brascol venceu o Unidos por 6 a 5, com gols de Fagner, Peterson e Mateus, duas vezes cada. Tales (2), Fernando (2) e Fabiano marcaram para o Unidos.

O Vibra FC venceu o Ipiranga por 3 a 2, com gols de Leonardo, Claiton e Alan Linck. Djeferson e Djeison marcaram para o Ipiranga.

Fechando a rodada, o Águia Azul venceu o Atalanta por 3 a 2, com dois gols de Maikel e um gol de Rudi. Thassio e Fergutz descontaram.

As semifinais ficaram assim: Atlético Boca Jr A x Vibra FC e Brascol x Águia Azul.

Também ficaram definidas as demais semifinais. Na categoria sub-15, o Atlético enfrenta o Jacuí e o Torino joga contra o Águia Azul. Na categoria feminina, jogam Atlético Contra-Ataca x Macarena e Space x Calafate. E, na categoria máster, os confrontos são Catracas x Veterano Barreto e Master Black x Águia Amigos Futsal.

 

Semifinais – 18h15m

Quinta, 02/11

(S15) Atlético x Jacui

(F) Atlético c/Ataca x Macarena

(FL) Atlético Boca A x Vibra

(M) Catracas x Vet. Barreto

Semifinais – 19h

Sábado, 04/11

(S15) Torino x Águia Azul

(F) Space x Calafate

(FL) Brascol x Águia Azul

(M) Master Black x Águia AF