Power G, Radar e São Miguel estão classificados para próxima fase do futsal em

Faltando duas rodadas para o final da fase de classificação, o Flamenguinho ganha primeiro ponto e busca entrar na disputa

Por Portal de Notícias 03/11/2017 - 15:03 hs
Foto: Cauê Florisbal
Power G, Radar e São Miguel estão classificados para próxima fase do futsal em
São Paulo empata com Flamenguinho nos últimos minutos

O Campeonato Municipal de Futsal de Charqueadas entra no momento decisivo da fase de classificação. Três times já garantiram vaga e outros cinco poderão garantir na próxima rodada.

Na chave A, Power G e Radar estão garantidos nas quartas de final. Divino e Kaiamba, quase. O Boca Jr ainda tem chances e o Peñarol não tem mais possibilidades.

Na chave B, o São Miguel está classificado. O Manchester está próximo da vaga, mas os demais integrantes do grupo ainda têm chances. O Flamenguinho ganhou o primeiro ponto, após empatar na 4ª rodada, domingo passado. Jogando contra o São Paulo, o Flamenguinho teve uma boa atuação e sempre esteve na frente do marcador. Abriu 2 a 0, com gols de Rangel e Leonardo. O São Paulo descontou com Rafael, na segunda etapa, e empatou com Castor. Antonio colocou o Flamenguinho em vantagem. Mas, nos últimos minutos, com goleiro linha, o São Paulo empatou com Finfa.

A rodada também teve o empate do Power G. Após sair perdendo por 2 a 0, no primeiro tempo, gols de Lucas e Kauan, para o Kaiamba, Bruno e Fergutz empatar o jogo em 2 a 2.

O Manchester venceu o Falcatrua por 4 a 2, com gols de Bruno, Leonardo e dois gols de Alef. Juan e Williwem descontaram.

O Radar mantém os 100% de aproveitamento, após golear o Peñarol por 13 a 1. Guilherme (3), Jackson (3), Ricardo (3), Maicon (2), Kessy e Lucas marcaram do gols. Rafael descontou.

Fechando a rodada, a equipe do São Miguel venceu o CSKA por 6 a 3, com três gols de Maikel, dois de Marcelo e um de Leonardo. Gamarra e Leonardo Ennes, duas vezes, descontaram.

No domingo, 5, a 5ª rodada começa às 18 horas.


Homenagem

Antes da partida entre CSKA e São Miguel, houve um minuto de silêncio em homenagem ao ex-presidente da Associação Termochar e do Clube Tiradentes, Vilson Rodrigues Florisbal (Pulgão), falecido no dia 25. Os jogadores do CSKA entraram em quadra com uma faixa em homenagem a Pulgão, que é avô do atleta João Pedro, que está disputando o campeonato pelo time.


5ª rodada – 18hs

Domingo, 05/11

Peñarol x Boca Jr

Falcatrua x Flamenguinho

Divino x Kaiamba

São Paulo x Manchester

Power G x Radar]