Lojas Lebes é Empresa Cidadã em Triunfo

Legislativo homenageou pessoas e empresas de destaque no município

Por Portal de Notícias 03/11/2017 - 14:31 hs
Foto: Divulgação
Lojas Lebes é Empresa Cidadã em Triunfo
O diretor-presidente, Otelmo Drebes, recebeu o título das mãos do vereador Claudinho Viana

Uma solenidade com destaques da cidade de Triunfo foi realizada na Câmara de Vereadores da cidade. O evento ocorreu na última segunda-feira, 30, após a sessão ordinária do Legislativo. O plenário da Câmara ficou repleto de familiares e amigos dos homenageados pelos vereadores.

Entre os homenageados com o título honorífico de Empresa Cidadã, está a rede de Lojas Lebes, homenageada pelo vereador Claudinho Viana (PRB). O título é concedido a empresas estabelecidas no município, que desenvolvam atividades de responsabilidade social, de forma isolada ou em parceria com o poder público municipal, entidades estabelecidas no município ou com a comunidade triunfense, visando o bem estar social cultural ou ecológico.

- Neste caso tomei a decisão em homenagear as Lojas Lebes, porque a empresa foi parceira da Apae no projeto Pandora, realizando um curso de formação de auxiliar de produção para pessoas com deficiência intelectual, em parceria com o Senai. Hoje todos os seis participantes estão inclusos no mercado de trabalho – destaca Viana.

Homenageados

Ao todo foram 16 destaques, que receberam diplomas de Reconhecimento, de Empresas Cidadãs, de Cidadãos Beneméritos, de Cidadã Honorária, comendas Governador Leonel Brizola, Qorpo Santo e Bento Gonçalves da Silva.

Receberam as distinções Valmir João Rampinelli, Manoel Telson Pisetta, Otelmo Drebes, Ivone Maria Marcolin da Silva, Teresinha Alff, Jaime José da Silva, Ana Lúcia Fazenda Nunes, Julioberto Alff, Rodrigo Pereira Rocha, Dorval Antônio Dias, Clarice Maribel Anjolin Kolling, Silvia Helena Roth Volkweis, João Antônio Leote, José Adi Ferreira, Loreno Reis (in memoriam) e Maria Clarisse Martins.    

Após a entrega das honrarias, houve manifestação dos vereadores, que apresentaram o currículo de cada um dos agraciados, e, também, espaço para que os destaques da noite ocupassem a tribuna para registrarem seus agradecimentos. 

O evento teve a coordenação do presidente do Legislativo, Marcelo Wadenphul, contando na mesa principal com as presenças do prefeito Valdair Kuhn (Belô), do vice, Orison Donini Cezar, e do comandante da Brigada Militar, capitão Ferri.