Casal é preso e menor apreendido por tráfico de drogas em São Jerônimo

Por Portal de Notícias 01/11/2017 - 11:06 hs
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Casal é preso e menor apreendido por tráfico de drogas em São Jerônimo
Casal foi preso durante a operação

Na manhã desta quarta-feira, 1º, policiais civis da Delegacia de Policia de São Jerônimo, coordenados pelo delegado Marco Schalmes, com apoio de Policiais Militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM), deflagraram a Operação Grey, no Bairro Princesa Isabel (Vila Cinza). No total, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em residências de investigados por tráfico de drogas na cidade. Um casal foi preso e um adolescente foi apreendido.

Em uma das residências foram apreendidos diversos objetos, possivelmente oriundos de crimes patrimoniais ocorridos na cidade. Já em outra casa, houve a prisão em flagrante de um casal e a apreensão de um adolescente pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de uso proibido, já que foram localizados um revólver calibre .38, uma pistola 9 mm, munições, porções de maconha embaladas para venda, dinheiro e celulares.

Segundo o delegado Marco Schalmes, o casal já possui antecedentes policiais pelo crime de tráfico de drogas e, além disso, a mulher já foi investigada pela utilização de seus filhos para venda de drogas.

Após as formalidades de praxe os presos serão encaminhados para o sistema prisional.  A denominação da operação faz referência ao nome da vila (cinza), em língua inglesa.