Definidos os confrontos das quartas de final em Triunfo

Os jogos da força livre serão disputados neste sábado

Por Portal de Notícias 27/10/2017 - 16:34 hs
Foto: Divulgação
Definidos os confrontos das quartas de final em Triunfo
A equipe do Ipiranga conseguiu a vaga na última rodada

O Campeonato Municipal de Futsal de Triunfo chegou aos confrontos das quartas de final. A última vaga foi definida no sábado, 21, quando jogaram Ipiranga e La Furia. A vitória do Ipiranga por 7 a 3 definiu a posição da chave C, com o Ipiranga ficando em primeiro e o Unidos em segundo. Os gols do Ipiranga foram marcados por Glauber (2), Ricardo (2), Bruno, Fabiano e Diego. Os gols do La Furia foram marcados por Maicon (2) e Diego. Para cumprir tabela, o São Lorenzo venceu o Polo por 8 a 4, com gols de Andrei (2), Wagner (2), Renato (2), Ricardo e Dener. Jonathan (3) e Marcos descontaram.

Na rodada de sábado, 21, também teve confronto da categoria máster. O Máster Black venceu o Águia Amigos Futsal por 6 a 2, com gols de Valdair (3), Anderson (2) e Alexandre. Volmir descontou duas vezes.

Na categoria feminino, o Calafate venceu as Guerreiras por 10 a 1, com gols de Brenda (3), Emily (3), Betina (2), Leticia e Shirley. Angelica descontou.

Na categoria sub-15, o Atlético venceu o Torino por 9 a 3, com gols de Caio (2), Italo (2), Jairo, Renan, Luis Gustavo, Adrian e Anderson.

Na terça-feira, 24, a rodada teve a vitoria do ADCV Coxilha Velha sobre o La Furia por 3 a 2, com gols de Carlos, Detlefh e Felipe. Fabio e Tatley descontaram. O jogo serviu para cumprir tabela.

Na categoria sub-15, o Torino venceu o Águia Azul por 3 a 2, com três gols de Vine. Eduardo e Kaique descontaram. O Atlético aplicou 14 a 0 no EC Jacuí, com gols de Luis Gustavo (4), Renan (2), Italo (2), Caio (2), Luis Estevan, Adrian, Jairo e Anderson.

Na categoria feminina, o Atlético Contra-Ataca venceu o Macarena por 6 a 1, com gols de Claudia (3), Ilza, Liliane e Maria Eduarda. Shirley descontou.

Na categoria máster, o Veterano Barreto venceu o Águia Só Craque por 4 a 0, com gols de Julio César e Clóvis, duas vezes cada.

Ontem, a rodada teve o complemento da categoria máster com Águia Só Craque x Catraca e Master Black x Veterano Barreto. Na categoria feminina jogaram Macarena x Calafate e Space x Atlético Contra-Ataca.

No sábado haverá o complemento da categoria feminino com o confronto Space x Calafate e a definição das semifinais.

Os jogos das quartas de final da força livre serão: Atlético Boca Jr x CBT, Brascol x Unidos, Ipiranga x Vibra e Atalanta x Águia Azul. Os jogos iniciam as 19h, no ginásio municipal.