Primeiras posições garantem vantagem nas quartas

Dos doze times, oito despontam e devem garantir vaga na próxima fase

Por Portal de Notícias 27/10/2017 - 16:33 hs
Foto: Caue Florisbal
Primeiras posições garantem vantagem nas quartas
Radar (camisa clara) venceu o Kaiamba e está com 100% de aproveitamento

Foram apenas três rodadas no Campeonato Municipal de Futsal de Charqueadas. Porém, já é suficiente para verificar quais times vão ocupar as vagas para os confrontos das quartas de final. Se não houver uma reação nesta rodada, ficará difícil a classificação para quatro times.

Na disputa por vantagem nos confrontos mata-mata, os jogos têm sido pegados e vale arriscar um pouco mais.

O Power G está com 100% de aproveitamento na competição. Em três partidas, obteve três vitórias. A última foi uma goleada no Peñarol por 17 a 1. Os gols foram marcados por Djaymes (5), Jonathan (4), Davi (4), Fabio (2), Everton e Gabriel. Roger descontou. Com o resultado, a equipe chegou aos 26 gols marcados, obtendo um saldo de 20 gols.

Outro time que está com 100% de aproveitamento é o Radar, que jogou duas partidas e venceu as duas. No último confronto, bateu o Kaiamba por 5 a 3, com gols de Maicon (2), Anderson (2) e Walker. Os gols do Kaiamba foram marcados por Eduardo (2) e Leonardo.

Ainda pela chave A, o Divino venceu o Boca Jr por 3 a 2. Os gols do Divino foram marcados por Willian. Os gols do Boca Jr foram marcados por Luis Henrique.

Na chave B, o CSKA venceu o Falcatrua por 2 a 1, com gols de Leonardo Ennes e João Victor. Charles descontou.

No outro confronto, Manchester e São Miguel empataram em 4 a 4. Alef (2), Bernardo e Guilherme marcaram os gols do Manchester. Maikel, Marcelo e Peterson (2) marcaram os gols da São Miguel.

No domingo, 29, acontece a 4ª rodada da competição

 

Municipal de Futsal

4ª rodada

Domingo, 29/10 - 18h

Manchester x Falcatrua

Radar x Peñarol

Flamenguinho x São Paulo

Kaiamba x Power G

São Miguel x CSKA