Simon Heberle destaca empenho em reunião com os Secretários

Por Portal de Notícias 19/10/2017 - 20:23 hs
Foto: Bernardo Souza/PMCH
Simon Heberle destaca empenho em reunião com os Secretários
Heberle falou sobre a importância da autonomia que os secretários têm para trabalhar

 

O Prefeito de Charquedas Simon Heberle reuniu-se com o Secretariado Municipal na manhã desta segunda-feira, dia 16, nas dependências da Paço Municipal. No encontro, o prefeito destacou sua preocupação com a crise financeira que o país e o estado enfrentam e elogiou o empenho dos secretários para que a Administração Municipal possa oferecer, dentro do possível, o melhor serviço à comunidade.

Na oportunidade, foi feito um balanço sobre os nove primeiros meses de governo e um alinhamento das ações para o cronograma de trabalho do próximo ano. Durante a reunião, os secretários puderam expor as dificuldades enfrentadas ao longo do ano e as possíveis soluções para saná-las. Outro destaque do prefeito durante a reunião foi a eficácia que a Procuradoria Geral do Município e a Secretaria da Fazenda e Desenvolvimento Econômico tiveram em garantir que o município realize os pagamentos do CURA de acordo com sua realidade financeira a partir de liminar obtida em abril.

-É na adversidade que se mostra o quão qualificada e forte a equipe é. Precisamos continuar unidos realizando nosso trabalho de forma rápida e eficaz. Desta maneira, chegaremos ao final do mandato com a certeza de termos feito o melhor para a nossa cidade” - destacou Simon.

O Chefe do Executivo também falou sobre a importância da autonomia que os secretários têm para trabalhar.

-Iniciativa, dinâmica e liderança são aspectos vitais na administração de uma Secretaria, por isso quero que nossos secretários tenham perspicácia e poder de decisão para solucionar os problemas e as demandas que surgirem ao longo do nosso mandato-  frisou.

Tanto Simon, quanto os Secretários, foram unânimes ao concordar que as decisões impopulares, tomadas pelas Administração durante o ano, foram assertivas.

-Acreditamos que o tempo irá confirmar que nossas decisões, antipáticas aos olhos dos servidores e da população, foram acertadas. Não foi fácil mexer na nossa estrutura e aglutinar secretarias, nem reduzir nosso quadro de funcionários e deixar nosso povo sem o Rodeio. Mais difícil ainda fechar o Pronto Atendimento.Tudo isso nos doeu muito. As decisões foram pontuais e necessárias para que a máquina pública não parasse e que a longo prazo nem os servidores ou população fossem prejudicados- concluiu o prefeito. Foto: Bernardo Souza/PMCH