Unicred VRTPP inaugura nova unidade de negócios em São Jerônimo

Novo ambiente foi projetado para dar conforto aos cooperados

Por Portal de Notícias 10/10/2017 - 15:54 hs
Foto: Divulgação / Unicred
 Unicred VRTPP inaugura nova unidade de negócios em São Jerônimo
Novo prédio foi inaugurado na última segunda-feira

Na última segunda-feira, 9, a Unicred VTRPP inaugurou sua nova unidade de negócios em São Jerônimo. O evento reuniu cerca de 70 pessoas entre diretores, cooperados, parceiros e colaboradores. O novo ambiente foi projetado para dar conforto aos cooperados, em uma estrutura que proporciona fácil acesso aos produtos e serviços financeiros oferecidos pela Unicred, além de atendimento personalizado, por meio de profissionais qualificados.

Na oportunidade, o diretor-presidente da Unicred VTRPP, Dr. Paulo Ricardo Führ, destacou a importância da obra.

- É um dos diferenciais da Unicred, a busca do fortalecimento e do avanço do sistema, estreitando ainda mais o relacionamento com o cooperado através da comodidade e qualidade do atendimento nas unidades de negócios – disse.

A gerente geral da Unicred VTRPP, Roselaine Buttenbender, destacou a satisfação de abrir o novo espaço, por ser um sonho realizado.

- O principal objetivo da obra é oferecer um espaço amplo, confortável, atender com privacidade e qualidade os nossos cooperados e fortalecer cada vez mais nossa marca – disse.

Atualmente, a cooperativa conta com quatro mil cooperados e R$ 278 milhões de ativos.

O novo endereço é Rua Osvaldo Aranha, próximo à Câmara de Vereadores, no Centro da cidade.

A Unicred VTRPP conta com unidades de negócios nas cidades de Lajeado, Santa Cruz do Sul, Carazinho, Estrela, Passo Fundo, Venâncio Aires e Soledade. O evento foi encerrado com um brinde e um coquetel para os presentes

 

Programa DNA Solidário

Uma iniciativa que tem como principal objetivo contribuir para o bem-estar da sociedade. Assim é o programa DNA Solidário, que a Unicred VTRPP, instituição financeira cooperativa com sede em Lajeado, lançou de forma inédita na sexta-feira, 6.

O programa visa formar uma corrente do bem entre entidades e cooperados por meio de projetos sociais, auxiliando, neste primeiro momento, onze instituições de oito cidades do Vale do Taquari, Vale do Rio Pardo e Região da Produção. Na região Carbonífera, a entidade participante é o Hospital de São Jerônimo.

Por meio da ação, todos os cooperados da Unicred VTRPP podem optar por uma entidade parceira e escolher o modo como desejam contribuir, que vai desde trabalhos voluntários, arrecadação de agasalhos, materiais de higiene e alimentos não perecíveis até repasses financeiros. Além disso, o DNA Solidário também servirá para outras funcionalidades, como orientações sobre adoção e doação de sangue, órgãos, orientação de auxílio através do Imposto de Renda e da indicação no Cadastro Nota Fiscal Gaúcha.

- Cada entidade irá dispor de todas as informações necessárias para que o cooperado se sinta bem informado. Assim, a Unicred VTRPP cumpre, de forma transparente, o papel de ser uma ponte de comunicação entre a sociedade e projeto sociais, a fim de prestar um serviço social beneficiando os projetos e a comunidade em geral - destaca o diretor-presidente da cooperativa, Dr. Paulo Ricardo Führ.

Para participar e conhecer mais sobre o programa e as entidades parceiras, basta acessar o site: www.unicred.com.br/vtrpp/dnasolidario.

Entidades participantes do DNA Solidário:

- Hospital de Caridade São Jerônimo

- Hospital Bruno Born - Lajeado

- Hospital Frei Clemente - Soledade

- Hospital de Estrela

- Liga Feminina de Combate ao Câncer - Estrela

- Hospital São Sebastião Mártir - Venâncio

- Fundef - Lajeado

- Yacamin - Carazinho

- Hospital Ana Nery – Santa Cruz do Sul

- Comape - Santa Cruz do Sul

- Hospital Santa Cruz – Santa Cruz do Sul