Frente participará de reunião da Bancada Gaúcha na Câmara Federal

Vereadora Taila Medeiros esteve em Brasília, na última semana, pressionando pela retomada das obras

Por Portal de Notícias 16/05/2017 - 17:45 hs
Foto: Divulgação
Frente participará de reunião da Bancada Gaúcha na Câmara Federal
Vereadora Taila esteve em Brasília

A vereadora de Butiá e coordenadora da Frente Regional em Defesa da Duplicação da BR-290, Taila Medeiros, esteve em Brasília na última semana para pressionar pela retomada das obras de duplicação da BR-290. Integrantes da Frente participarão de reunião da Bancada Gaúcha, em setembro.

- Estive no gabinete de diversos deputados reforçando a pauta, quando garanti um espaço para falar sobre a nossa luta em uma reunião futura da Bancada Gaúcha na Câmara Federal, que deverá acontecer em setembro - afirmou, ao ressaltar que este é um importante momento para pressionar ainda mais os deputados e o Governo Federal.

Outro ponto importante ressaltado por Taila foi a reunião com Eduardo Battaglia Krause, assessor direto do ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha.

- Externei a ideia de um remanejamento de verbas de obras que não teriam execução este ano, favorecendo a BR-290. Esta possibilidade foi bem aceita, sendo que me encontrarei com representantes do DNIT aqui no Estado nos próximos dias, para oficializarmos esta proposta – disse.

 

Paralelamente a isto, foram encaminhados projetos para a liberação de emendas em setembro deste ano.