Começa a segunda fase da série bronze do Clube do Comércio

Séries ouro e prata terão modificações no regulamento de 2017

Por Portal de Notícias 12/05/2017 - 14:46 hs
Foto: Portal de Notícias
Começa a segunda fase da série bronze do Clube do Comércio
UJF (laranja) venceu o Acef Conde pelo placar de 4 a 1

A definição dos dois integrantes da série prata deste ano da Taça do Clube do Comércio de Futsal começou no último domingo, 7, com a primeira rodada da segunda fase da série bronze.

Pela chave D, General Câmara e The Strongers empataram em 5 a 5. Willian, duas vezes, Dalmo, Felipe e Eduardo Faleiro marcaram os gols do General Câmara. Wellinton, Filipe e Jonata, três vezes, marcaram os gols d The Strongers.

Pela chave E, o UJF venceu ao Acef Conde por 4 a 1, com três gols de Daniel Louzada e um gol de Lucas. César descontou.

No domingo, 14, acontece a segunda rodada. Às 20h, o Acef Conde enfrenta o Seven Boys e, logo depois, General Câmara enfrenta o Meteoro.

 

Séries ouro e prata

 

Na segunda-feira, 8, a diretoria do Clube do Comércio reuniu os representantes dos times das séries ouro e prata para definir a competição.

Neste ano, as fórmulas das duas séries serão modificadas. Tanto na ouro como na prata, as equipes serão divididas em dois grupos com cinco equipes. A fase de classificação será disputada com jogos dentro de cada grupo, classificando-se os quatro melhores de cada grupo para a disputa das quartas de final, em jogo único, com chaveamento olímpico (1º da chave A x 4º da chave B e assim sucessivamente). Os vencedores farão as semifinais em dois jogos.

A mudança se dará pela possibilidade da Prefeitura organizar um campeonato municipal de futsal. O clube estuda, ainda, a possibilidade de no próximo ano as séries ouro, prata e bronze serem disputadas paralelamente, no primeiro semestre.