Acesa volta à quadra neste sábado em General Câmara

O time charqueadense enfrenta o Sercca na busca da primeira vitória

Por Portal de Notícias 12/05/2017 - 14:38 hs
Foto: Portal de Notícias
Acesa volta à quadra neste sábado em General Câmara
Jackson Trindade, ala da Acesa

O time da Acesa volta à quadra neste sábado, 13, no ginásio municipal Tancredo Mendes Pereira, a partir das 20 horas. O adversário será o Sercca, da cidade de Casca.

A Acesa está na incômoda última colocação do grupo 3 do campeonato estadual de futsal da série bronze. No entanto, a pesar de estar com apenas um ponto em quatro jogos, o técnico Serjão confia no atual grupo de jogadores. Treinos específicos foram realizados durante os dias de folga.

- A pontuação preocupa, mas estou confiante nesta gurizada que está evoluindo a cada partida. A bola não está entrando por um detalhe: ansiedade, talvez. Mas a dedicação a cada treino vai dar resultado. Pesa não vencer, porém sei que com uma vitória vamos engrenar no campeonato – disse.

Com a parada no final de semana passado, a comissão técnica da Acesa avaliou como bons os resultados da 5ª rodada, já que nenhum time próximo na tabela disparou. O confronto entre Teutônia Futsal e XV de Novembro terminou empatado em 2 a 2; o MGA Games perdeu para o Nadas Branco por 6 a 5; a Associação Marau venceu o Atlético Candelariense por 6 a 2. Já o adversário da Acesa deste final de semana, o Sercca, venceu o Maxxy Candeias por 3 a 0.

O grupo de jogadores da Acesa realizou treino na quadra do ginásio municipal de General Câmara e, além disto, assistiu aos vídeos dos jogos contra o Nadas Branco e MGA Games.

- Notamos que jogamos melhor que os nossos adversários nos dois jogos. Construímos lances de gol mas desperdiçamos as oportunidades. Além disso, tomamos gols bobos. O trabalho está sendo bem entendido pelo grupo. Está faltando a bola entrar. Vamos insistir na busca dos resultados – disse o auxiliar técnico Bio Santana.

Comissão técnica e diretoria da Acesa esperam um grande público neste sábado para incentivar o grupo.