Escola Dimensão, de Charqueadas, tem novo diretor

Por Portal de Notícias 12/05/2017 - 14:23 hs

Na última terca-feira, 2, em reunião de pais, professores e funcionários, a professora Schirley Terezinha da Cunha Abreu, diretora e proprietária da Escola Dimensão de Charqueadas, comunicou a contratação do professor Alvares Naatz de Souza, ex-diretor da CNEC São Jerônimo, para exercer as funções de diretor da Escola.

O professor Alvares agradeceu a confiança que lhe foi depositada para assumir as funções de diretor e prometeu fazer de tudo para colocar a Escola no patamar de destaque e grandeza que ela detinha antes da atual crise pela qual passa um grande número de empresas. Para isto, quer contar com a ajuda de todos os professores, funcionários, pais e demais pessoas que acreditam na boa educação como principal estratégia de desenvolvimento das pessoas e da sociedade.

 

Na ocasião, os professores e funcionários prestaram uma homenagem à professora Schirley, que agradeceu aos pais pela confiança, parceria e o prazeroso convívio que tiveram ao longo dos anos nas relações de negócios, de amizade e de companheirismo. Agradeceu de forma especial aos colaboradores, colegas, alunos e amigos  do Dimensão pelo carinho, pela dedicação e pelo respeito que sempre demonstraram para com ela no dia a dia da Escola.