BM prende assaltante de minimercado no Bairro Colônia Penal, em Charqueadas

Por Portal de Notícias 12/05/2017 - 13:23 hs
Foto: DIVULGAÇÃO/BM

Na manhã desta sexta-feira, 12, a Brigada Militar (BM) de Charqueadas prendeu um assaltante e recuperou os objetos roubados em um minimercado, no Bairro Colônia Penal.

A BM, por meio do 1º Pelotão de Policiamento Ostensivo da 1ª Cia do 28° BPM de Charqueadas, foi informada de uma assalto no Minimercado Roth, localizado na Rua das Palmeiras, no Bairro Colônia Penal. A vítima informou que um homem lhe abordou no estabelecimento e a ameaçou com uma faca. O assaltante fugiu levando cerca de R$ 2 mil em dinheiro e uma bolsa com documentos.

Durante as buscas, a BM localizou o suspeito na Rua Jasmim, cerca de duas quadras, a cerca de duas quadras do estabelecimento assaltado. O suspeito, identificado como Tiago Cardoso de Souza, resistiu à abordagem e investiu contra os policiais, mas acabou contido e, ainda, informou que dispensou o material roubado em um mato próximo ao local da abordagem. Os policias realizaram buscas no local e recuperaram cerca de R$ 1.300,00 e a bolsa com os documentos da vítima.

Tiago foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Charqueadas juntamente com os materiais apreendidos. O preso havia saído em liberdade da PEJ, há cerca de 20 minutos.