Domingo começa a segunda fase da bronze

Por Portal de Notícias 05/05/2017 - 14:45 hs

Domingo começa a segunda fase da bronze
Meteoro aplicou uma goleada e ficou com a vaga

Os seis classificados da primeira fase da série bronze da Taça Futsal Clube do Comércio, em São Jerônimo, foram definidos na última segunda,1º.

Pela chave C, General Câmara e Seven Boys (7 Garotos) apenas cumpriram tabela, já que os dois times estavam classificados. O Seven Boys venceu pelo escore de 2 a 1, com gols de Kauan e Leonardo. Alex marcou para General Câmara. Depois, pela definição da chave A, o Meteoro goleou o UBF por 10 a 3 e ficou com a vaga, juntamente com o UJF. Os gols do Meteoro foram marcados por Lucas Foques (3), Dieison (2), Caio (2), Rodinei (2) e Finfa. Sapeca, Dylan e Gilberto descontaram.

Fechando a rodada, pela chave B, o Acef Conde confirmou a classificação, ao lado do The Strongers, após vencer o São Francisco por 3 a 1. Cesar (2) e Arthur marcaram os gols. Andrius descontou.

Os classificados foram divididos em duas chaves, por sorteio. Na chave D ficaram The Srongers, General Câmara e Meteoro. A chave E terá Acef Conde, UJF e Seven Boys (7 Garotos). Os dois melhores de cada triangular fazem as semifinais para definir os dois times que subirão para a Série Prata.

A primeira rodada da segunda fase será disputada neste domingo, 7. Às 20h, jogam General Câmara x The Strongers. Depois jogam Acef Conde x UJF.