Lázio e ACF são campeões

Séries ouro e prata foram decididas no domingo, 30, em General Câmara

Por Portal de Notícias 05/05/2017 - 14:42 hs

Lázio e ACF são campeões
Lazio

A Copa Emancipação de Futsal, em General Câmara, terminou no domingo, 30, com as finais das séries ouro e prata.

Lazio, na série ouro, e ACF, na prata, foram os campeões. O goleador da competição foi Eduardo, do Amarópolis. A defesa menos vazada foi do ACF e o melhor treinador foi Gilson, da equipe Da Silva.

Para chegar às finais de domingo, os times passaram pelas semifinais realizada na quinta, 27. Pela série prata, a equipe ACF venceu o Nacional por 4 a 0. Já a equipe Da Silva venceu o Ajax nos pênaltis por 5 a 4, após a partida terminar empatada em 1 a 1. Pela série ouro, o Amarópolis passou pelo Aroma por 5 a 4 e o Lazio venceu o Renegados por 5 a 2.

A final da série prata, a partida entre ACF e Da Silva foi bem disputada. Logo no primeiro minuto, Samuel abriu o escore para o ACF. Aos 3 minutos, Tiago empatou. Willian Lima colocou o ACF em vantagem, aos 5 minutos. Renato empatou novamente aos 18. Faltando 25 segundos para terminar o primeiro tempo, Pedro fez 3 a 2 para o ACF. Na segunda etapa, Maique, ampliou o escore para 4 a 2, aos 5 minutos. Tiago descontou aos 14. Mas, aos 18 minutos, Maique fez 5 a 3. Faltando 10 segundos, Michael descontou e encerrou o escore em 5 a 4.

 

Logo depois, foi disputada a final da série ouro. Lázio e Amarópolis não abriram o placar no primeiro tempo. Somente aos 4 minutos da segunda etapa, Kassy abriu o escore para o Lazio. O empate do Amarópolis foi marcado aos 10 minutos, com Rodrigo. Mas, aos 18 minutos, Renan fez o gol da vitória e do título.