Série Bronze da Taça do Clube do Comércio teve duas rodadas no feriadão

Chaves A e B definem os classificados no feriado de 1º de Maio

Por Portal de Notícias 28/04/2017 - 17:02 hs
Foto: Portal de Notícias
Série Bronze da Taça do Clube do Comércio teve duas rodadas no feriadão
Sapeca (D, na barreira) marcou dois gols na vitória do UBF

A primeira fase da série bronze da Taça de Futsal do Clube do Comércio, em São Jerônimo, termina neste feriado do dia 1º de Maio, segunda-feira, com a realização da terceira rodada. Em quadra, a definição de dois classificados, um da chave A e outro da chave B. A chave C já está definida.

A competição começou na sexta-feira, 21, com três partidas. Na chave A, o UJF/ADL venceu o Meteoro por 5 a 2, com dois gols de Lorenzo, um de Daniel Louzada, outro de Guilherme Ruiz e outro de Arthur. Alisson e Dieison descontaram. Pela chave B, o The Strongers venceu o São Francisco por 5 a 1. Jonata e Felipe marcaram dois gols cada. Matheus completou o escore. Andrius descontou para o São Francisco. Pela chave C, o General Câmara venceu o Condô por 5 a 2, com gols de Willian, Alex, Vinícius e Dalmo, duas vezes. Endryu descontou duas vezes.

No domingo, 23, aconteceu a segunda rodada, com as estreias do demais times das chaves. Pela chave B, o The Strongers enfrentou o Conde Acef e perdeu por 7 a 3. César, com três, Lucas Chaves, com dois, Lucas Seccaspini e Juan marcaram os gols da vitória. Felipe, Fabricio e Gabriel descontaram. Pela chave C, o Seven Boys (7 Garotos) estreou vencendo o Condô por 5 a 3. Kauan com dois e Gustavo, Kawai e João Victor marcaram os gols. João Gabriel e Endryu, duas vezes, descontaram. Com o resultado, o Condô está eliminado. Seven Boys (7 Garotos) e General Câmara estão classificados. Pela chave A, completando a rodada, o UBF estreou vencendo o UJF/ADL por 3 a 2. Victor Hugo e Sapeca, duas vezes, marcaram os gols do UBF. Rodolfo e Lucas descontaram.

A última rodada terá três jogos. General Câmara e Seven Boys (7 Garotos) abrem a rodada, às 19h, para cumprir tabela. Depois, jogam Meteoro e UBF, sendo que o UBF joga pelo empate para eliminar o adversário. E, fechando a rodada, o Conde Acef enfrenta o São Francisco, também precisando de um empate. Logo após a rodada, será feito o sorteio dos dois triangulares decisivos que apontarão os semifinalistas da Série Bronze.