Domingo acontecem as finais da Copa Emancipação em General Câmara

Por Portal de Notícias 28/04/2017 - 17:01 hs
Foto: Portal de Notícias
Domingo acontecem as finais da Copa Emancipação em General Câmara
Amarópolis (azul) goleou o Juventus na última rodada

A final da Copa Emancipação de Futsal da cidade de General Câmara será neste domingo, 30, a partir das 21 horas. Os finalistas das séries prata e ouro foram conhecidos ontem à noite, no ginásio municipal Tancredo Mendes Pereira. Os confrontos de ontem, foram decididos nas duas últimas rodadas.

Na chave A, o Aroma precisava vencer e fazer saldo para se classificar. Contra o Unidos goleou por 9 a 1. Gustavo, Rodolfo, Claiton e Douglas marcaram dois gols cada. Vinícius fez um. Para o Unidos Thales descontou. Com este resultado, o Aroma ficou em primeiro e o Nacional ficou em segundo lugar. Pela chave C, o AFC venceu o Da Silva por 3 a 1, com gols de Adriano e Gustavo, duas vezes. Renato descontou. Mesmo com a vitória o AFC não conseguiu a classificação, porque o Renegados venceu o Chape Devills por 7 a 3, com gols de Guilherme, Wesley, Tiago e Lucas, quatro vezes. Willian (2) e Marconi descontaram. O Renegados ficou em primeiro e o Da Silva ficou em segundo lugar. Pela chave D, o Ajax venceu ao SERC por 4 a 1, com gols de Mauricio, Everton, Jordi e Pedro. Juan descontou. Com o resultado, o Ajax ficou em segundo da chave. O primeiro foi o Lazio, que venceu o Boca Jr por 5 a 2, com dois gols de Pablo e Renan e um gol de Kessy. Willian e Marlon descontaram.

E, a chave B, o Amarópolis confirmou a primeira colocação goleando o Juventus por 11 a 0. Eduardo (3), Douglas (2), Rodrigo (2), Marcos (2, Tiago e Daniel marcaram os gols. O segundo colocado foi o ACF.

Com isto, as semifinais de ontem à noite ficaram assim: na Série Prata, Nacional x ACF e Da Silva x Ajax. Na Série Ouro, Aroma x Amarópolis e Renegados x Lazio. Devido ao horário de fechamento da edição, os resultados serão divulgados na próxima semana.