Penúltima rodada, hoje, define classificados

Por Portal de Notícias 20/04/2017 - 16:05 hs
Foto: Divulgação
 Penúltima rodada, hoje, define classificados
Nacional venceu Unidos e Mak e tem chances de classificação

A Copa Emancipação de Futsal de General Câmara terá, hoje à noite, a sétima e penúltima rodada da fase de classificação e vai definir os classificados dos grupos A, C e D.

A rodada desta quinta, 20, que inicia às 20h, terá os confrontos AFC x Da Silva, SERC x Ajax e Unidos x Aroma.

Na terça, 25, será definido o grupo B, onde o ACF já está classificado. A outra vaga é o confronto direto entre Amarópolis e Juventus.

No sábado, 15, aconteceu a quinta rodada. Pelo grupo A, o Nacional venceu o Unidos por 5 a 3, com gols de Rodrigo, Guilherme, Rodolfo e dois gols de Jonas. Luans, duas vezes e Ezequiel descontaram.

Pelo grupo B,o Juventus venceu o Atlético Gaúcho por 6 a 0, com gols de Deivid, Alisson, Leandro e Pedro, três vezes.

Pelo grupo C, a equipe Da Silva venceu o Renegados por 5 a 4. Renato marcou quatro gols e Gilmar completou o escore. Os gols do Renegados foram marcados por Guilherme, Wesley e Roger (2).

 

Na última terça, 18, na sexta rodada, pelo grupo A o Nacional voltou à quadra e venceu o Mak por 4 a 2 com gols de Rodolfo, Jonas, Jurandir e Guilherme. Peterson e Henrique descontaram. Fechando a rodada, o ACF venceu o Atlético Gaúcho por 8 a 3, com três gols e Maikel, dois gols de Tiago e gols de Pedro, Willian Pereira e Eduardo. Diego e Willian, duas vezes, descontaram.