Liga substitui equipe organizadora da Gincana de São Jerônimo

Erro na divulgação do resultado da gincana de Minas do Leão provocou a alteração

Por Portal de Notícias 10/03/2017 - 14:12 hs

Em reunião na noite de terça-feira, 7, a Liga Independente das Equipes da Gincana Cultural de São Jerônimo (LIEGCSJ) resolveu substituir a equipe organizadora do evento deste ano. A Equipe F5, de Charqueadas, estava previamente acertada com a LIEGCSJ, mas um erro cometido na gincana de Minas do Leão, no último final de semana, provocou a mudança. A substituição foi aprovada com os votos da Águia de Fogo, Força SK e Poupança. A Medonhos foi contra. A Equipe Organizadora Átomo, da cidade de Rolante, será a nova responsável pelas tarefas.

O ERRO - No último final de semana, a equipe F5 organizou a Gincana de Minas do Leão e cometeu um erro na planilha. Com isso, a Equipe LCK foi anunciada no domingo, e, na segunda-feira, a Detenidos foi declarada campeã.

 

ORDEM DE APRESENTAÇÃO – Na mesma reunião, a LIEGCSJ definiu a ordem de apresentação das equipes no show de escolha da rainha, no mês de setembro. A primeira a se apresentar será a Força SK, depois vêm Medonhos, Águia de Fogo e, por último, a Poupança.