Agentes da penitenciária de Arroio dos Ratos apreendem drogas dentro de sabonetes

Foram apreendidas maconha, crack e cocaína

Por Portal de Notícias 29/06/2020 - 09:15 hs
Foto: Divulgação / Susepe
Agentes da penitenciária de Arroio dos Ratos apreendem drogas dentro de sabonetes
Foram apreendidas maconha, crack e cocaína

No último sábado (27/06), agentes da Penitenciária Estadual de Arroio dos Ratos apreenderam drogas com visitante, na sala de revista da casa prisional. O material foi encontrado pelos agentes dentro de dez sabonetes que seriam entregues a um preso que cumpre pena na galeria D.
Foram apreendidas 85 gramas de maconha, 31 gramas de crack e 34 gramas de cocaína. Os materiais foram encaminhados para registro policial na Delegacia de Polícia de Charqueadas e a visitante foi presa em flagrante.
As visitas presenciais nas casas prisionais seguem suspensas até o dia 5 de julho, por causa da pandemia. Os visitantes cadastrados têm autorização para entregarem alguns objetos pessoais para as pessoas que cumprem pena. Mas todos devem estar previstos em portaria publicada pela Susepe.
==================
RECEBA NOTÍCIAS PELO TELEGRAM
> Inscreva-se no nosso grupo no Telegram e receba notícias da região Carbonífera!
> Baixe o Telegram na sua loja de aplicativos
> Entre no grupo pelo link:
https://t.me/joinchat/MXKl8hN1N3Ol7kAnfvgcwg
=====================

 








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.