Acidente na BR-290 resulta em três mortos, em Minas do Leão

Morreram três ocupantes de um Fiat Siena

Por Portal de Notícias 10/01/2020 - 16:18 hs
Foto: Divulgação / PRF
Acidente na BR-290 resulta em três mortos, em Minas do Leão
Acidente ocorreu no km 191 da BR-290, em Minas do Leão

Atualizado às 20h03 com a identificação das vítimas


Por voltar das 14h50 desta sexta-feira (10/01), um grave acidente envolvendo dois automóveis no quilômetro 191,8 da rodovia BR-290, em Minas do Leão, resultou na morte de três pessoas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um VW/Fox de Novo Hamburgo e um Fiat/Siena de São Gabriel bateram de frente e três ocupantes do Siena morreram no local. Outros dois passageiros do Siena, com lesões graves, foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital de Butiá. Os ocupantes do Fox também foram encaminhados para o Hospital de Butiá,  com lesões leves.
Morreram o condutor do Siena, identificado como Virgilino da Silva Parodes, e dois amigos da família Parodes: Sebastião Oliveira Aquino e Delvita dos Santos Aquino, todos de São Gabriel. A esposa e o filho de Virgilino, Ivani e Pedro, estão internados no hospital. Eles iriam a uma festa de aniversário de 15 anos na cidade de Eldorado do Sul, que foi cancelada.
Bombeiros Voluntários de Butiá, PRF, Samu e equipes do Hospital de Butiá atenderam à ocorrência. A pista está parcialmente bloqueada para realização da perícia. O trânsito está sendo desviado pelo acostamento.

 








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.