Agentes penitenciários realizam revista na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas

Ação de rotina ocorreu na manhã desta quinta-feira, acompanhada pelo secretário Cesar Faccioli

Por Portal de Notícias 09/01/2020 - 13:07 hs
Foto: Divulgação / Susepe
Agentes penitenciários realizam revista na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas
Apenados foram retirados das celas para o pátio da prisão

Agentes penitenciários realizaram revista na galeria A da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (PASC), nesta quinta-feira (9/01). Por volta das 10h, os agentes do Grupo de Ações Especiais da Susepe (GAES) retiraram os apenados da galeria para o pátio.
A inspeção nas celas foi executada pelos agentes penitenciários da unidade prisional. A operação contou com o uso de cães farejadores e nenhum material ilícito foi encontrado nas celas.
O secretário da Administração Penitenciária, Cesar Faccioli, e o superintendente da Susepe, César da Veiga, acompanharam a operação. Faccioli destaca que essa é uma ação de rotina, que está dentro do plano de qualificar cada vez mais os procedimentos de segurança no sistema prisional.
- Buscamos cada vez mais rigor e qualidade nas ações, e essa é uma rotina que queremos intensificar - afirmou.
Veiga reiterou que a revista, que ocorreu para a manutenção da ordem e da disciplina, transcorreu dentro da normalidade.








Deixe seu Comentário

Os comentários de leitores, no site ou em redes sociais, não representam a opinião do Portal de Notícias e são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores, que poderão ser responsabilizados legalmente pelo seu conteúdo.