Você conhece a Clin?

Por Clin - Clínica Infanto Juvenil 11/01/2018 - 13:31 hs

A Clin oferece atendimento Integral à criança e ao adolescente, através da proposta de trabalho multidisciplinar. Baseada na nova tendência de somar conhecimentos de áreas distintas, busca a excelência no atendimento, a qual traz benefícios a todos.

Nosso objetivo é permitir um adequado desenvolvimento físico, mental, social e afetivo pautado na prevenção e no trabalho de profissionais qualificados, de tal maneira que a criança possa alcançar seu máximo, tornando-se um adulto feliz.

Conheça nossas especialidades:

Ortodontia – Especialidade da odontologia que tem por objetivo diagnosticar, prevenir e tratar os problemas relacionados ao mal posicionamento e mal relacinamento dos dentes e das estruturas da face.

Odontopediatria – profissional capacitado para cuidar da saúde bucal de crianças e jovens. Promovendo a saúde bucal desde a infância.

Fonoaudiologia – Atua na prevenção, avaliação e terapia fonoaudiológica na área da comunicação oral e escrita, voz e audição, bem como no aperfeiçoamento dos padrões de fala e voz.

Nutrição – Atua na segurança alimentar e atenção dietética,em todas as áreas do conhecimento em que a alimentação e nutrição se apresentem fundamentais para a promoção, manutenção e recuperação da saúde.

Clínico Geral-  Acompanha os pacientes ao longo da vida, conhecendo seu histórico, levando em conta aspectos mais abrangentes como estado psicológico, social e familiar.

Psiquiatria  - o psiquiatra tem como propósito escutar e auxiliar as pessoas com algum tipo de de sofrimento emocional. Cabe a ele, diagnosticar, tratar,reabilitar e encaminhar para melhor tratamento.

Neuropsicopedagogia – Busca compreender o processo cognitivo do sujeito desde os primeiros anos de vida. Seus impasses e as implicações na aprendizagem. Compreendendo e analisando o aspecto da inclusão de forma sistêmica, abrangendo educandos com dificuldades de aprendizado e sujeitos em risco social.

Psicologia e Psicanálise – É um método de psicoterapia que se dá através da fala. No caso das crianças, através do brinquedo, do jogo, e demais atividades lúdicas. Caracteriza-se pela escuta dos processos inconscientes, sendo um recurso para todo aquele que se encontra em sofrimento e que, necessita produzir mudanças psíquicas em sua forma de viver.

Terapeuta ocupacional – O tratamento é concebido para apoiar a criança e sua família quando encontram dificuldades nas áreas de motricidade grossa e fina, comportamento sensorial, escola e atividades da vida diária (alimentação, higiene e vestuário).

Além das nossas especialidades contamos ainda com alguns exames: Teste da orelhinha e Teste da linguinha.

Será um prazer cuidar da sua saúde e da saúde dos seus filhos. Venha nos visitar!