EDUCAÇÃO E CULTURA o ESPORTES o GERAL o OPINIÃOo POLÍTICA o POLÍCIA o SAÚDE


..Geral
Região Carbonifera, terça-feira, 18 outubro, 2011
SGR Martins Comunicação
Rua Cel. Soares de Carvalho, 590 – sala 2 – Sobreloja
96700-000 – São Jerônimo/RS
(51) 3651.4041 | portaldenoticias@terra.com.br
MUNICÍPIOS
Comissão para avaliar Certificação de Projetos

A Famurs criou, ontem, uma comissão que irá avaliar os projetos dos municípios que receberão Certificação de Interesse Público Municipal atestado pela entidade. A comissão será presidida por Julio Cesar Pannebecker e auditada por Helidomar Buriti Borba, Sander Moreira Valerio e Sonia Beatriz Lopes da Silva.
A Certificação de Projetos é um programa focado no interesse público municipal por intermédio do qual a entidade busca orientar modelos a serem adotados e desenvolvidos pelos Municípios.
- O objetivo da Famurs é de propiciar aos municípios padrões transparentes e éticos de forma objetiva e clara, que irão facilitar os trabalhos dos prefeitos - afirmou José Horácio Gattiboni, coordenador geral da Famurs.