EDUCAÇÃO E CULTURA o ESPORTES o GERAL o OPINIÃOo POLÍTICA o POLÍCIA o SAÚDE


..Geral
Região Carbonifera, sexta-feira, 30 setembro, 2011
SGR Martins Comunicação
Rua Cel. Soares de Carvalho, 590 – sala 2 – Sobreloja
96700-000 – São Jerônimo/RS
(51) 3651.4041 | portaldenoticias@terra.com.br
SÃO JERÔNIMO
Caixa inaugura nova unidade e traz Caminhão da Sorte


Até sábado os sorteios das Loterias CAIXA acontecem em frente à nova agência, na avenida Ramiro Barcelos

A Caixa Econômica Federal abriu as portas da nova agência São Jerônimo e trouxe para a cidade o Caminhão da Sorte, unidade móvel de sorteio das Loterias Caixa. Até sábado, a população local poderá acompanhar a programação e participar dos sorteios ao vivo.
Durante a solenidade de inauguração da agência, autoridades locais e representantes da Caixa ressaltaram a importância do banco disponibilizar um novo espaço para atendimento, oferecendo maior conforto e comodidade à população do município.
Construída em uma área total de 780m², a agência está equipada com sala de autoatendimento, com cinco equipamentos disponíveis para o público diariamente, das 6h às 22h. A agência segue o modelo de sinalização interna e externa da Caixa, com o novo padrão visual e funcional adotado recentemente pelo banco, e está sendo entregue à comunidade com os conceitos de acessibilidade incorporados em todo o atendimento; com mapa em braile, piso tátil e rampas de acesso, dentre outros. A unidade fica aberta ao público das 10h às 15h.
Após a inauguração das novas dependências da Caixa, os convidados acompanharam a solenidade de abertura do Caminhão da Sorte. Até o dia 1º de outubro, os sorteios das Loterias serão realizados ao vivo diretamente da unidade móvel.